Google+

APARTAMENTO PEQUENO, MAS BEEEEM PEQUENO MESMO

30/06/2010

Quem mora ou vai morar em apartamento pequeno aí me conta: já tem tudo resolvido? Já está com todas as idéias na cabeça para decorar o novo Lar Doce Lar? Quer ver um apartamentinho foooofo com muitas coisas legais? Então, olha isso aqui. Vamos prestar atenção nos detalhes, tá? Porque eles vão te inspirar e muuuuito! Mais um da Cris Bozian (sou fã, já falei hehehe). Beijos, gente!

Uma estante separa a cozinha do quarto

Aqui não dá pra ver, mas eu conheço este apê e o banheiro foi "dividido" em 2 ambientes: a pia ficou no lado de fora, fazendo as vezes de um Lavabo

Espelhos também fazem tudo crescer!!







 3 versões de decoração do mesmo quarto. Ela é uma artista, né?



Beijos


Se você levar alguma imagem, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

.

34 comentários:

  1. Lindo...rs.Vontade de pular para dentro desse apartamento....rs. Meu irmão comprou um "apertamento" e colocou a pia para o lado de fora do banheiro. Ficou ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!!! Lindíssimo e de mto bom gosto! Adorei a idéia de transformar o banheiro em lavabo/banheiro.

    ResponderExcluir
  3. gente, mas eu quero o apto dela pra mim! ele não é so bem decorado! ele é super bem planejado!!!

    cheguei a ver minhas coisas na prateleira dela. AMEIEEE

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen!! Nossa fiquei um bom tempo sem entrar na internet! Agora vou tirar o atraso!
    Achei lindo esse mini-ap... muito bem decorado e excelente bom gosto!
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo esse apezinho!!!!! Que deícia que é inventar combinações diferentes de um mesmo ambiente né?! Adorei as versões da cama! =)

    ResponderExcluir
  6. acabei de conhecer seu blog mas já me apaixonei, ótimas dicas pra um apartamentozinho.... lindo demais..

    beijos

    ResponderExcluir
  7. hello querida!! eu to precisando de um assim...mas acho q eu vou ter q construir o predio todo pra achar....heheheheh!!!
    esse ta mais q perfeito ne...a gente fica fora de casa o dia todo...so quer um cantinho pra descansar e juntar as tralhas...hehehehe

    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Carmem,
    que cafofo mais gostoso...incrível o que um bom planejamento faz!!! Mesmo apertadinho coube tudo direitinho...show de bola!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais, esse apezinho.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!! A Cris Bozian tem projetos lindos, não tem? Esse apê aí foi o 1. que ela comprou para morar sozinha e saiu na Casa Claudia há varios anos, acho que em 2000 (se eu não me engano). Sabia que vocês iriam gostar!

    Beijos para todo mundo:

    Ana Maria (que legal), Telma, Serginho, Carolin, Gabis, Camilinha, Naná, Deisinha, Júlia e Yoyo. Beijinhos para todos

    ResponderExcluir
  11. É MÁGICA CARMEM....A IDÉIA DO LAVABO , FOI UMA BOA SACADA.....E TUDO CLEAN....BJKS....COM CARINHO....GIL

    ResponderExcluir
  12. Carmen, as fotos sao lindas, mas tenho um trauma de apto pequeno, uma vez morei num tao pequeno que qdo meu marido abria os braços batia sempre em alguma coisa,ah era terrivel por onde ele passava caia algo ou esbarrava em alguma coisa.,aff.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Carmen acho que "comi bola" de novo, pois não vi a tua idéia do antes e depois, claro que eu quero é só vc dar as coordenadas.
    Esse apartamento é fofíssimo, aliás como tudo que vc nos mostra.
    beijo querida.

    ResponderExcluir
  14. otimas dicas! tava faltando um blog que publicasse um post com dicas de decoração para apartamentos REALMENTE pequenos!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Carmem realmente essas imagens ajudam muito quem tem problema com espaço e não sabe como distribuir. Ótima!!
    Menina, sabe que qdo postei a imagem eu lembrei de voc~e!! Acho que é pq vc comentou que iria fazer reforma da cozinha e as cores do quadrinho se encaixavam na sua paleta..rs. Engraçado, né a gente nem conhece as pesoas nesse mundinho virtual mais já se sente próximo ou acha algo lembra tal pessoa...mto bacana a sintonia e carinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que lindo... Chorei lavanda com glitter de emoção... Adoro ver decoração de aptos pequenos, pq o meu, acho que é ainda menor do que o dela, muito pequeno mesmo... 27m² (#prontofalei)... =) Então... vim agradecer a visita ao CaFoFo e dizer que o seu blog está cada dia mais lindo e necessário!

    bisous chérie!

    ResponderExcluir
  17. OI lindinha! Passei aqui só para dar um presentinho aos meus olhinhos antes de ir para meu quarto ler. Este ape é realmente uma gracinha eu já o tinha visto. Carmen estou gostando tanto de seu blog, que todas as vezes que ligo o computador para checar meus emails, dou uma espiadinha nos "ACHADOS". Parabéns amada, que você continue alegrando os coraçõezinhos e olhinhos de suas amigas virtuais. Bjim. Marcia Rocha.

    ResponderExcluir
  18. É lindo!!!só que a pessoa tem que ser ultra organizada né???rs
    *Ah estou fazendo blog pra algumas lojas,se puder visita-los e seguir serei grata!bjs
    www.kamakaon.blogspot.com
    www.flavialagretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Carmen,

    Simplesmente, lindo!
    Lido com muitos ambientes pequenos assim, mas é sempre bom ver novas soluções!

    Bjs, Chris

    Blog: decorartebrum

    ResponderExcluir
  20. Carmen, que legal! Eu já conhecia este apartamento, ele saiu numa revista de decoração faz um bom tempo mas não perdeu a validade porque quando bem planejada a decoração tem vida longa, é só acrescentar alguns detalhes atualizadores.Bjs.Sílvia.

    ResponderExcluir
  21. Olá Carmem. Esse apartamento mostra o quanto precisamos de ajuda de peritos no assunto. O espaço ficou bem dividido, parecendo até maior . Bem decorado e bonito.
    Abraços.
    marilene

    ResponderExcluir
  22. Silvia, querida, isso mesmo. Acho que saiu em 2000 e eu tenho uma "história com esse apê aí". Guardei a revista pq me apaixonei por ele. Depois, qdo fui estudar Design de Interiores, fiz um trabalho sobre a Cris Bozian e comentei com ela. Sabe o que ela fez? Quis me conhecer, me levou para um vernissage e me apresentou toda aquela galera que a gente vê em revistas, inclusive o Roberto Migotto, Fernando Piva e outros. Foi incrível, então, pra mim, esse apê é uma questão de amor mesmo!!! bjs querida

    ResponderExcluir
  23. Anônimo!!! Linda, apaguei a mensaginha, mas li, tá? obrigada pelo apoio!!!!! Beijos no coração

    ResponderExcluir
  24. O legal é saber aproveitar todos os espaços... assim fica tudo super bonito!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Carmen, amei o apartamento... dá vontade de quebrar todas as paredes do meu e fazer assim... ótimas idéias! A pia pra fora da banheiro achei o máximo, não tinha visto ainda.
    Vc sempre mostrando coisas lindas, né?
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  26. Apartamento pequeno, mas cheio de criatividade...o lance do quarto foi ótimo!

    ResponderExcluir
  27. GOSTEI.. VOU TIRAR IDEIAS PARA O MEU...

    ResponderExcluir
  28. muito lindo mesmo, não vejo a hora de ter logo o meu..

    ResponderExcluir
  29. muito lindo super bom gosto perfeito é tudo e estava procurando obrigada bjs gd

    ResponderExcluir
  30. Pequeno, lindo e perfeito! Nunca vi um espaço tão bem organizado e ao mesmo tempo tão jeitoso, tão bem decorado! AMEIII, quero morar num desse! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados