Google+

APARTAMENTO PEQUENO, PEQUENO, MAS FOFO, FOFO

29 de jul de 2010


Pessoal, mais um, mais um, mais um apartamento pequeno lá do site Stadshem pra gente ver, eeeeba!!! Este aqui é de menina, tenho certeza! vocês não acham? Detalhes decoratísticos simples que encantam nossos olhinhos e nós sabemos que eles são como maquiagem e acessórios no visual: fazem milagres pelo look, né? hehehe

Tudo bem se vocês não gostarem, claro, pois é uma opinião minha, mas eu me apaixonei e só posso dizer uma coisa: uaaaaau!!!!!! rsrsrsrs

Acessórios bacanas: luminária japonesa, mesinha de centro multi-uso,
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado


um espelho para dar charme e "aumentar" o espaço e arranjos de flor para trazer cor e graça...

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Uma sacada incrível como nossa Tinta-Melhor-Amiga-da-Decoração: demarcação de ambiente usando
uma cor escura. Aqui, foi usada a tinta grafite para formar o "quarto"
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

 decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

De um lado é sala, do outro, quarto! Que legal, né?

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Um mini-mini home office fofíssimo

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

A cozinha até que é grande e os detalhes em preto fizeram toda a diferença
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

e]
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Vejam o detalhe do espelho + mini prateleira na entrada do apartamento

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado

Aqui está a planta do apartamento. Percebam que o banheiro (Bad) é minúsculo e o chuveiro
está atrás da pia - é isso ou não é?

decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado


Beijos
decorar pequenos apartamentos, apartamento decorado
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

23 comentários:

  1. Nossa que coisa linda esse ap, nem parece tao pequeno assim , ameiiiiiiiii.
    Esta rolando sorteio no meu blog, da uma passadinha por la e participe.
    Bjs
    Pati
    http://ligadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cá Ribeiro29/07/10 13:40

    Oi Carmem!
    Acabei de descobrir seu blog e já adorei!
    Amei! E amei mais ainda esse apartamento! Coisa mais lindinha! Td o que eu gostaria pra mim!
    Parabéns pelo blog, já está nos meus favoritos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii..Nossa que cozinha grande. Gostei tbm do detalhe da prateleira no banheiro. Ai acho tão inspirador apê branquinho, é meu sonho de consumo!

    Beijo

    Mah Cavalcanti

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, Cá (seja super bem vinda), Mariana e Izabela! queridas, obrigada pelos comentários. O apê é fofo, né? bjks

    ResponderExcluir
  5. Carmen, olha a transmissao de pensamento to aqui vendo essas fotos lindas,amei, e vc que chegou um e-mail seu..
    lindo o post de hj.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem!
    O seu blog está um luxo, como sempre!
    Por isso, estou dando a vc um selinho, que está no meu blog. É só linkar http://michellemunizblog.blogspot.com/2010/07/quero-um-selinho-para-o-meu-blog.html. Gostaria que aceitasse, é de coração!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. super bem aproveitado o espaço né?!

    ameiiii

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei a cozinha desse apartamento, com um janelão daqueles com direito a colocar vasinhos. E a mesinha toda charmosa com toalha em pois.....amei....
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  9. Fofo, fofo, fofo !!!
    Lindo, lindo, lindo!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom esse apartamento pequenino hein!!! Mas tem cara de mulherzinha mesmo né!!

    Parabéns pela inspiração e paciência em achar essas imagens lindas!

    Sempre cito você no meu blog viu!!!!!
    (www.casaremorar.blogspot.com)
    1
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Carminha que graça esse apartamento, cada detalhe colocado com todo o carinho.
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Porém o meu é menor que esse e estou tendo que fazer verdadeiros milagres. rsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmem, tudo bem?
    Você tem razão, o chuveiro fica atrás da pia que é movel, parece que a pia fica fixa em um tipo de porta. Muito engenhoso.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem..
    Amo de paixão seus blogs.. para mim foram verdadeiros achados... passo horas navegando..Suas idéias são maravilhosas. Beijos Danielli

    ResponderExcluir
  15. Carmem!!
    Tu é incrível em achar apartamentos lindos assim!!!
    Amei tudinho!!! tudino!!!!!!
    BJKS DE KARLA

    ResponderExcluir
  16. Se bem entendi, o banheiro funciona assim:
    O chuveiro e a torneira da pia ficam na mesma vertical. Existe uma porta no meio do banheiro com um buraco na altura da torneira e a pia instalada. Quando for encostada na parede, o usuário usará a pia com a torneira através do buraco. Quando aberta a porta, cria-se o box, com o chuveiro que fica acima da porta. Muito boa idéia para espaços minículos.

    ResponderExcluir
  17. Ai meninas!!!!

    Além de eu adorar receber a visitinha de vocês, ainda morro de rir também, viu?! vcs me contam cada história!

    obrigada a cada uma pelo comment: Patricia, Cá, Mariana, Izabela, Susi, Michelle, Barbara, Marilene,Lena, Cléo, Margarete, Marô, Corina, Dani, Karla e Danielle. Adoro todas vocês!!! beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei tudo! A cozinha é super; o banheiro prá lá de criativo e o tom grafite da parede é sensacional! Aps pequenos...

    No meu blog também tem um legalzinho, passa lá...bjos
    www.palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quem precisa de mais para ser feliz...Ele é muito fofo!
    Paredes claras...
    Plantinhas...
    Aspirador...
    Chá com bolinhos...
    Escrivaninha...
    Cama macia...
    Espelhos, livros e cortina...Hehehe!

    ResponderExcluir
  20. Que apartamento fofo!!! Lindo. Jamis pensei que uma cama na sala pudesse ficar tão harmonioso!
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  21. oi carmem!!!!! graçaaaa esse apto! adorei o cantinho da cama e da escrivaninha...muito fofo!!!!

    so vc pra trazer esses achados mesmo!!!

    bjus e otimo finde

    ResponderExcluir
  22. qual o tamanho desse apartamento? nossa como essa decoração valorizou muito este apato.eu adorei.meu e email doramousinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados