Google+

DECORAÇÃO EM ROXO, LILÁS, VIOLETA: ESCOLHA UMA COR RELAXANTE

17 de jan de 2011


Bom dia, minha gente! Bom dia! Como passaram o final de semana? Tudo em paz? Espero que sim!! Vamos começar o dia com cores relaxantes, que embelezam e acalmam? Vocês podem escolher: Roxo, Lilás, Violeta ou qualquer outro tom semelhante: tem idéias para todos os gostos. Os mais quentes são sempre mais acolhedores, tá bom? 

E então? Vai uma corzinha aí? Pode ser somente um acessório, um arranjo de flor, mas também pode ser um tapete, uma parede e até um móvel inteirinho! Inspire-se e decore já!!



 
 
 
 



 


 fotos cortesia: stadshem - thestylesaloniste - wunderweib - sarahrichardson - atlantahomesmag - freshhome - inspireddecorating -schönerwohnen - micasarevista - alguns de fontes desconhecidas

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

29 comentários:

  1. Oi Carmem!
    Morri com essas imagens! Tudo lindo, e nas minhas cores favoritas!! Ai ai tô aqui suspirando, iniciar a semana vendo essas imagens é ótimo rs
    Minha eleita foi a oitava foto, o sofazão branco, cheia de almofadas em tons de rosa e o tapetão lilás, ameiii!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei estas cores, os vasos em violeta ficaram lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI CARMEM , BOM DIA , EU ADOREI A POSTAGEM , O MEU TRABALHO É CONHECIDO PELO USO DESTEMIDO DE CORES , ADORO CORES , É MUITO IMPRESSIONANTE AS SENSAÇÕES CAUSADAS PELAS CORES , E ISTO FICA MUITO CLARO NESSA SUA POSTAGEM , SEM CONTAR A BELEZA DA DECORAÇÃO MESMO , INDEPENDENTE DA COR .
    BEIJO
    JUNIOR

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen bom dia !
    Bonitos os ambientes...gostei !!
    Minha irmã pintou as paredes do quarto da minha sobrinha de lilás clarinho...ficou um charme !!
    Boa semana.
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!!!
    Tenho acompanhado seu blog, suas atualizações com frequência, mas não encontrei nenhuma sugestão pra sala de ginástica. Ocupei um cômodo da edícula lá de casa só pra ginástica, fiz textura meia parede no quarto inteiro, mas gostaria de algumas sugestões a respeito. Por enquanto me sinto bem fazendo exercícios num quarto todo branco, com fotos de qdo eu estava beeemmm magrinha rsrsrsrsrs....

    Se tiver alguma sugestão pra esse tipo de ambiente será muito bem vindo!!!

    Essa sugestão de lilás já vai pro meu closet!

    Bjos e parabéns pelo blog, é demais!

    Ju Alvarez
    Maringá/PR
    http://milartes-decorex.blogspot.com
    @jusalvarez

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Você deixou a minha segunda bem mais inspiradora. Eu amo essas tonalidades e a decoração da minha sala está seguindo nesse ritmo, adorei as ideias que você disponibilizou através das imagens. Muito obrigada!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais que lindos !!!

    Lilás e Roxo são minhas cores prediletas.
    Quanto bom gosto !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carmem!
    Lindo post, admiro as pessoas coloridas, embora eu seja mais dos pastéis, das cores mais calmas, mas achei lindíssimas as fotos, adorei os vasos que aparecem na primeira imagem.
    Uma ótima semana prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  9. amei estas imagens..sabe que pintei a minha sala de ocre Carmem, mas não estou feliz com ela, tenho vontade de mudar pra beringela, mas bem suave pra não enjoar...o que vc acha????bjusssssss

    ResponderExcluir
  10. Seleção perfeita de imagens, Carmen. Adorei a combinação de cores, adoro lilás. Amei tudinho!

    Beijão e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  11. Amei o banheiro!
    Bjinhus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Good Morning, Carmen!

    Did you enjoy your weekend or worked too much again? :-)

    I hope you're doing great today!

    I LOVE, love, love, love the 3rd picture! What a relaxing bedroom!

    Wishing you a blessed week!

    xo


    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro roxo! Ta tudo lindo! Amei ^^

    ResponderExcluir
  14. Os vasos e almofadas roxas são demais! Aprovado..rsss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. adoro este blog dear! dá me uma vontade de mudar a decoraçao da casa que nem te conto :bb


    Cs1993

    *actualizem por favor: http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. OI... amo seu blog!, através dele descobri q adoro decoração e estou comprando meu ap c meu noivo, já escolhi as cores da sala.. vou comprar um sofá cinza e estou tentando convencê-lo a colocar almofadas lilás e de vez em qdo trocar a cortina p lilás tbm.. , pois gosto de ficar trocando almofadas, cortinas e tapetes..através do seu blog mostro p ele o q to fica bacana.. parabéns, seu blog é lindo demais! é uma terapia p mim! um bjão!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carmen
    Sabe que ate ano passado eu nunca fui fa de roxo ou lilas. Mas agora eu acho fabulosas estas cores, principalmente na decoracao.
    Lindas a fotos.

    ResponderExcluir
  18. Menina, pára tudo!!! O que é esse banheiro? O quê é esse relógio de pé? Ahhhhhhhhhhhhh morri! Quero!!!

    Adorei o post!

    Beijo, Rê

    ResponderExcluir
  19. Oooooi!A m o lilás,roxo,são lindas demais essas cores,meu sofá é roxo e preto,estou ainda decorando minha sala,minha cortina é creme e estou pensando em tingir de roxo ou lilás,na sua opinião ficaria legal?bjs xau

    ResponderExcluir
  20. Que imagens mais lindas são essas Carmem. pireiii.. eu amo esses tons na decoração, acho até chic rs! ameeei o post, beijãoo

    ResponderExcluir
  21. Roxo é cura. Eu estava precisando! Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Amo, lilás, é uma cor maravilhosa, o roxo também...

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmita,
    Adorei a chamado do post, muito boa!!! Cores relaxantes... Tenho que concordar... cores sempre me relaxammm... Rs.
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Td lindooooo, adoro lilas vc sabe rs

    vou twitar esse post ok

    bjo

    ResponderExcluir
  25. Realmente, lindo, lindo esses lilás e roxos... Ótima seleção!

    ResponderExcluir
  26. amei!!! vc precisa colocar a parede que pintei tb.
    Metade vermelha, metade branca e florzinhas pretas na divisão das cores.
    vou postar fotos de como meu apê está ficando,pois ainda estou reformando...ahhhh vc é uma das minhas inspirações sabia??? bjssss

    ResponderExcluir
  27. ADORO ROXO;PINTEI O QUARTO DE LILAS E AGORA,VOU PINTAR APAREDE PRINCIPAL DA SALA DE ROXO BEM FORTE

    ResponderExcluir
  28. A SALA DE ESTAR E JANTAR SÃO CONJUGADAS, GRANDES E ALTAS,ESTOU TERMINANDO A REFORMA E DECIDI PINTAR TUDO DE BRANCO, E A PAREDE DA SALA DE JANTAR Q TEM UMA JANELA(2X 1,5) DE LILÁS,PENSEI EM COLOCAR UMA CORTINA BRANCA COBRINDO APENAS A JANELA, SERÁ Q VAI FICAR BOM?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados