Google+

VERDE QUE TE QUERO VER: ARRANJOS COM FOLHAGENS

23 de fev de 2011


Bom dia, gente! Tudo bem com vocês? Quem gosta de arranjos de folhagens e flores aí? Espero que vocês gostem, pois estes aqui são muito inspiradores e servem como um super acessório decoratístico no nosso Lar Doce Lar. Se você for habilidosa(o) e fizer algum deles, manda a foto pra gente ver, hein? 

Ótimo dia para todo mundo e eu volto mais tarde.









 







fotos cortesia: nicety.livejournal

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

26 comentários:

  1. Bom dia Carmen, eu adoro verde e achei linda essa postagem, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carmem!

    O arranjo com a "espada de São Jorge" ficou lindo, nunca imaginei que uma planta tão comum fosse ficar tão chick.

    E os galhos secos com as flores, maravilhoso! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, bom dia !!!
    Lindíssimos arranjos, inspiradores !!
    Tão bom chegar aqui logo pela manhã e dar de cara com essas meiguices, obrigada !!
    Lindo dia para vc tbm querida !!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa linda e RHIIICA! Amei Carmen! E o melhor de tudo é que dá pra fazer sem medo de errar.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carmem!

    Tem selinho para você lá no blog.

    Beijos!
    OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Costumo usar folhagens nos meu arranjos.
    Folha de bananeira, então...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. olá Carmem
    Amo de paixão esse verde todo. Imagens inspiradoras, algumas até já postei, a primeira imagem demonstra muita criatividade. Boa seleção...
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  8. Que arranjos fofos! Adorei Carmen!
    bjs, ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Carmen!

    Adorei os arranjos, mas os vasos também, hein? Estão de morrrrrer!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os arranjo com folhas e plantas, fica fofo em casa ...

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei todas as ideias simples, lindas e muito criativas...amei!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  12. Ok, this is so cool, Carmen!

    Great idea of posting about it! I really, really like it.

    Have a wonderful day, my friend.

    xo


    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem, adoro seu blog! Sou nutricionista, tenho um blgo sobre alimentação saudável, mas lá no fundo meu coração bate forte por decoração tbm! Rs...

    Então, será que vc sabe me responder uma coisinha??? Faço esses arranjos em vasos com somente umas folhas, flores, uns talinhos, igual ta ai como vc postou. Mas só duram em média 3 dias. Logo começam a murchar, ficam com as folhas secas, pretas, morrendo. Sabe se é assim mesmo ou eu q nao estou sabendo cuidar? Tem alguma plantinha especifica pra esse tipo de arranjo? As vezes nao to afim de colocar um bouquet grande e coloco algumas flores e acontece isso.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei...

    Tudo muito lindo, ideias incríveis e super originais...

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog ja virei seguidora tbem amo moda e deco Bjos passa la no meu depois p me conhecer http://portammy.blogspot.com/ Tammy

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Um arranjo mais lindo que o outro! E a neutralidade das cores faz combinar com QUALQUER ambiente ou decor. Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Carmem,

    ADOREI!!!!

    Lu Alves

    ResponderExcluir
  18. Carmen...todos são lindos, mas o primeiro transmite,logo um frescor...vou correndo faze e mandarei foto sim!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!
    Que imagens lindas!
    Adoooro esse tipo de arranjos.
    Como sempre ne rsrsrsrsr, vc nos surpreendendo.
    bjim
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro arranjos florais,porque eles dao vida ao ambiente.
    Como fiz ikebana um tempo da minha vida,aprendi muito com a vivificacao floral.Uma vez sonhei com um e o fiz como no sonho e foi um sucesso!!!!!!!
    Esses ai em cima postados estao muito bonitos e cada um para cada ocasiao.Aqui postados tem exoticos,chiques,singelos,românticos e criativos.
    O sexto me lembra uma ikebana.
    Todos linnnndos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Um arranjo mais lindo que o outro!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Carmen, que coisa linda! Adorei estas idéias de arranjos...simplicidade, beleza, plantas tropicais e muita inspiração!Tudo de bom! Valeu!

    Bom fim de semana p vc!

    ResponderExcluir
  23. caramba, vou fazer um arranjo desses pra minha namorada... ela vai adorar!!obrigado pela idéia

    ResponderExcluir
  24. Olá, Carmem.
    Nossa muito boas as dicas, incrível como com criatividade faz-se lindos arranjos.
    Em casa, gosto de ter um vasinho com lírios, que deixam um perfume no ambiente.
    Outra opção são folhas frescas de eucalipto, decoram e perfumam o ambiente.
    Quero te convidar para conhecer meu blog sobre Turismo e hotelaria.

    http://magazzinemoderno.blogspot.com

    Passa lá...
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados