Google+

UM DOS APARTAMENTOS MAIS BONITOS QUE JÁ TIVEMOS AQUI

14/06/2011

Meninos e meninas, eu posso apostar que vocês vão amar a decoração desse apartamento! Será que estou errada? Quando o vi, na hora já pensei: até parece decoração de apartamento brasileiro! Olha só: a gente aqui no Brasil gosta muito de tons sóbrios, móveis simples, de linhas retas; também é super comum a gente ver muita marcenaria linda, planejada, bem acabada, né? O apartamento tem 74m2, mas parece ser muito maior.

Então, será que essa decoração tem a ver com vocês? Depois me digam o que acharam, tá bom? Mesmo que não tenha nada a ver com seu estilo, venhamos e convenhamos: é lindoooooo, né?

(clique nas fotos, que elas ficam enormes!)








 












fotos: alvhem makleri


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

40 comentários:

  1. Perfeito!
    compartilhei :)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. QUE AP lINDO, adorei!Bjs Drika http://www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo demais! E o piso da cozinha??? Fantástico. Amei, amei...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi menina, bom dia para voce.
    Apartamento lindo, tudo bonito.
    Esses apartamentos suecos são sempre belos e com decoração simples que nos permite tirar várias idéias.
    Beijo grande e um ótimo dia!
    PS: não consigo entrar na boutique dos achados, já esta pronta?
    Beijosssssssssssssssssssss Maria

    ResponderExcluir
  5. Les Choses de Marie14/06/11 12:14

    Lindo demais esse apê! Todo integrado, parece beem maior do que de fato é! Adorei! Beijos Lucia

    ResponderExcluir
  6. oi meninas! obrigada pela visitinha

    Maria, a loja ainda não está pronta, tá quase! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO, SENSACIONAL, ESTILOSO, CRIATIVO, FUNCIONAL, BACANA, SONHO DE CONSUMO... ENFIM, VOCÊ TINHA RAZÃO! NÃO SEI COMO DEFINÍ-LO! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  8. Achei um LUXO!
    AMOOO preto e cinza na decoração!
    e não é brasileiro não?? é gringo??
    beeijos

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O que mais gostei: Closet, quarto e área de serviço.

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai Carmem ... rs! meu sonho ter aquele piso preto e brancco na minha cozinha! acho o máximo! animal esse ap né!
    um bj doce
    Ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  11. Pensa na coisa mais linda que ja vi aqui nesse blog?! É ESSE AI, amei quero um igualmente lindo assim!

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSO !!!
    E olha que sou meio "espalhafatosa" adoro COR, mas este aptº é perfeito! Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmen, gostei muito das fotos. Minha cara esta "deco".hihihi

    Me diga uma coisa como faço para colocar uma foto no bloguito com movimento? Igual a do gatinho que você postou estes dias. Coloquei uma com umas velhinhas dançando mas quando carrego no blog as velhinhas não se mexem.

    obrigada, beijocas.
    E a lojinha já está funcionando?
    Wanderleya (Teto doce)

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen!
    Você tem razão, o apê é lindo! Amei! Aquela parede cinza e aquele painel caíram no meu gosto.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  15. Ola Carmen,

    Como esta?
    Eu gosto muito do preto e branco, adoro a cozinha com armarios brancos. So acho o decor muito moderna para mim. Mas nao deixa de ser um ap bonito.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Carmen!
    O apartamento é realmente lindo, de um bom gosto incrível.
    Gosto muito deste estilo, contemporâneo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindas imagens sem dúvida, achei super ousado um closet preto.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmen!
    Lindo demais esse apartamento...Nem consegui eleger um cômodo do qual gostei mais...simplesmente deslumbrande...E a fachada! Uau!
    Tô ansiosa pela lojinha...rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito lindo mesmo, amei!

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    :D

    ResponderExcluir
  20. Oi, Carmen!
    Charme total, amo branco e preto na decoração.
    O apartamento ficou super chique, amei.
    Parabéns pelo achado.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  21. Carmem
    Que post inspirador, o apartamento é lindo mesmo!
    Ah! Olha só falando em isnpiração, vc me inspirou e muito mas foi com sua casinha, sabia?
    Fiz um post falando sobre vc e mostrando minha inspiração, se puder passa lá pra ver...
    Beijjnhos mil, Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  22. Ah! Segue o link do post que vc me serviu de inspiração:

    http://cassisfamilia.blogspot.com/2011/06/minha-arte-esta-terminada-quem-ai-quer.html

    Beijinhossssssss Jana.

    ResponderExcluir
  23. Realmente muuuuito bonito!! O papel de parede urbano deu ar de profundidade e amplitude. O piso quadriculado só naquele espaço da cozinha, tb dá uma ilusão de óptica. Branco, sem muitas misturas, janelas grandes, muita luz externa e natural. Tudo o que amplia somado ao bom gosto do arquiteto, ficou um sonho. Nem vou comentar sobre o banheiro...sou apaixonada por pastilhas!! Tudo lindo. Beijócas procê.

    ResponderExcluir
  24. Sem palavras, achei todo ele, lindo demais..
    Beijinho

    ResponderExcluir
  25. Legal mesmo, heim, Carmem! Adorei...meu número! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  26. Lindíssmo. Legal que ele é amplo, mas mesmo assim, a pessoa não entulhou de móveis.
    Bjka

    ResponderExcluir
  27. MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!
    eu quero um desse pra mim!!!! rs!

    ResponderExcluir
  28. Adoro... num espaço tão pequeno e conseguem ter tudo o que é necessário!! Até um maravilhoso closet onde apetece estar!!
    Realmente... haja imaginação!!
    bj

    ResponderExcluir
  29. Lindo D+!!!
    Adorei principalmente o banheiro moderno e o quarto super clean!
    Vc como sempre arrasou no post,parabéns Carmem!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei, é muito lindo, o cinza é perfeito.
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  31. Nossa muito lindo, tudo de bom, morar em um desses não é nada mal viu... beijoão no coração!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi, Carminha querida !!!

    Que espetáculo de apartamento, né amiga? Meu Deus, se morasse num ap desse não ia querer nem sair de casa!!! rsrsrsrs

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Realmente lindo demais... adorei o banheiro, a parede chumbo da sala e os nichos do quarto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ah, tu disse isso pq não viu o meu apartamento!!!!
    Juuuuura! Aff, coisa mais linda de viver essas imagens. Babei...


    Bjão!

    ResponderExcluir
  35. adorei a cozinha, o piso a mesa tudo lindo..

    boa noite

    de uma olhadinha bjin
    http://chikas1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Sim, lindo mesmo, Carmen, nao é mt meu estilo, mas como vc disse, nao deixa de ser lindo, arrumadao, cheio de bom gosto de estilo.
    O piso da cozinha é maravilhoso e o sofá da sala, aahh ando apaixonada por sofá cinza, vai ser a cor do nosso próximo, aí fico sempre procurando imagens que me deem boas ideias :-)

    Bjs Carmen!

    ResponderExcluir
  37. Carmitcha,!! fiquei sem fôlego. O ap é todo na reguinha, não tem fru fru... mas tem um excelente bom gosto. Ai meu jesuscristinho... ainda chego lá...

    Para quem perguntou uma dica para mais belezuras:
    chequei a planta baixa, é da Suécia
    http://www.alvhemmakleri.se/

    é uma empresa de corretagem, fica em Gotemburgo, e clicando no site em " Om Alvhem" tem outras casas a venda para mostrar.

    O apt acima tem 74m2, nem é tão grande assim... mas muito bem aproveitado!

    Quem se habilita?? rs
    bjs à todas, uma boa tarde
    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  38. gostei demis vou decorar minha casa asisn

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados