Google+

QUARTO DE SOLTEIRO: em preto, azul, verde e lindo!

29/05/2012

Bom dia, bom dia, bom dia! Tudo bem com vocês? Desculpem-me pela ausência de ontem, mas foi por pura falta de tempo e não falta de vontade, hein? 

Gente querida, hoje estou ainda mais feliz por fazer um post e isso tem uma razão: as fotos abaixo são do leitor e blogueiro português Zé Pedro Rodrigues (ele já tem até nome de designer famoso, não acham?) Este garoto super simpático e talentoso é um dos poucos representantes da ala masculina que vive por aqui no Achados fazendo comentários e isso me faz muito feliz. Ele me autorizou publicar as fotos do seu quarto e eu ameeeeeeeei! Tudo lindo, com um visual rico e bem masculino, mas com um detalhe: colorido! Ah! Já imaginaram como eu curti? Vamos ver as fotos do Zé Pedro? Depois vocês passam lá para visitá-lo: Zé Pedro Rodrigues decor design (eu não disse que ele tem nome de profissional famoso?)

Zé Pedro, tá tudo lindo e obrigada por me permitir usar suas fotos!!! Ah, quem sabe você não vai trabalhar com a Ana Antunes, hein? 

A base de branco e preto é neutra e tem visual masculino. As cores Azul e Verde Limão formam uma combinação fantástica (combinação de cores análogas é surpreendente e linda)

Acho que o Zé Pedro customizou algumas coisinhas aqui, hein?
E o limão cortado em fatias naquela taça ali? Ah, que charme!





Foi por isso que eu abri a Boutique de Achados! Viram como as cores e os objetos de decoração deram alma para este decor maravilhoso?


Olha o talentoso aí e hoje é aniversário dele!!!

Parabéns, Zé Pedro!! Um geminiano também, que legal!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

18 comentários:

  1. Thamyres Kundzins29/05/12 09:33

    Muito talentoso e com nome de fomoso mesmoooo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. adorei e até conheço os móveis de que loja pertençe pois sou piolho dela,rssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Na medida do bom gosto e equilíbrio.
    Abraço e vou conhecer o Zé Pedro

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen..
    Gosto tanto do seu blog e cada vez que passo por aqui tenho uma surpresa agradável...
    Parabéns pela generosidade de mostrar outros blogs...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen , quanto tempo!!!
    Gostei muito do quarto!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmencita,
    Danadinho o ZÉ Pedro heim?
    A Aa Antunes tb arrasa ...adoro os posts dela.
    BJus

    ResponderExcluir
  7. Que querida Carmen!!
    Ainda nem acredito que estou num blog tão maravilhoso :)
    beijos e obrigado pelas palavras tão simpáticas!!
    Zé Pedro Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom gosto viu. adorei. parabens Zé Pedro

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem, faz tempo que não falo com você, mas eu vejo seus posts t-o-d-o-s os dias! Sabe do que eu mais gostei na decoração do lindinho Zé Pedro? Da colcha colocada displicentemente na cama... é...deu um ar tão natural, parece que ele estava ali segundos atrás. É muito gostoso ver uma decoração informal, com cara da casa da gente. Parabéns Zé Pedro e parabéns pra você também, pelo seu olhar sempre atento ao que é bonito. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!! Fico feliz quando vejo exemplos como esse! O talento sendo construído! belo projeto ;)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o design masculino do quarto. As cores contrastaram muito bem com o
    ambiente. É bem difícil achar projetos que envolvam quartos decorados por homens. Parabéns ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que graça! Adorei as cores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom o resultado final!
    criandocomdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmen! Sempre visito o seu blog mas acabo não comentando....
    Porém hoje vou comentar, como o Zé Pedro é talentoso apesar de novinho ( 15anos!!!). É sinal de que bom gosto não tem idade né?.
    Parabéns a você por nos apresentar mais este blog maravilhoso.
    Muitos bjs.

    Eni

    ResponderExcluir
  15. Assim como o Zé Pedro eu tb adoro o trabalho da Ana Antunes, não perco um programa "Querido mudei a casa" pela SIC Internacional (Net).

    Bjos Verônica RJ

    ResponderExcluir
  16. Kara gostei demais do seu quarto me deu até umas inspirações para o meu pois estou reformando a alguns meses rsrsrsrsrsr e to adorando o blog muito bom mas muito bom mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados