Google+

DECORAÇÃO SALÃO DE BELEZA: quero ir lá agora!

06/08/2012

Bom dia, bom dia!!! Olha só!! Agora o papo é de "menina", viram? O post de hoje é dedicado a todas nós, mulheres que somos tudo o que somos (e a gente já sabe e adora)!!!! Estas são as fotos de um salão de beleza cujo projeto foi idealizado e realizado por esta Arquiteta que aparece aí na foto: a Karen Mazzo. Eu vi estas imagens maravilhosas na página do Facebook dela, mas nem me perguntem como eu cheguei até lá, porque não sei. Sabem como é internet, né? A gente clica aqui, ali, depois acolá e, de repente, dá de cara com uma decoração e um projeto maravilhoso desses. Gente!!! Quero lavar, cortar, pintar, fazer pé, mão, depilação e maquiagem neste lugar!!!!!!

Karen Mazzo, seu trabalho é absolutamente maravilhoso. Ficamos aqui todas encantadas!
Parabéns!






















Não é absolutamente lindo??

Tem um estilo Romântico com uma pitada de Provençal e Glamour, não é?
Inspirem-se nestas imagens maravilhosas e depois venham ver os objetos de decoração neste estilo que eu garimpei e desenvolvi e estão lá na nossa loja virtual. Clica AQUI para ver

Vejam uns exemplos:

 




Gostaram? Tudo que eu garimpei pensando em quem ama este estilo delicado e romântico.
Tem muito mais AQUI

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

16 comentários:

  1. simplesmente uma delícia de ambiente!!!!

    Bjos
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Love its interiors.
    It looks so warm yet so elegant...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Carmem! Lindo mesmo!
    Eu também quero ir pra lá! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo.. nem parece um salão.. parece uma casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen,
    O projeto apresenta uma mistura de estilos, que lhe dá muito charme!
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Só posso dizer uma coisa: MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei o salão, super aconchegante!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de salao. Perfeito para um encontro com amigas e fazer a unha, fofocar e tomar um cafezinho....

    ResponderExcluir
  9. nossa eu adorei. realmente eu gosto de decoração romantica, vc acertou, kkkk.
    os tijolinhos a vista deram um ar rustico e delicado ao msm tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Carmen! Obrigada pelo carinho e pelo espaço, adorei o post! Beijo
    Karen Mazzo

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo Carmen...a arquiteta Karen é linda e talentosa.

    ResponderExcluir
  12. Rose Tominc07/08/12 17:35

    Olá Carmem, é incrível como esse mundo e pequeno amo seu blog e estou sempre de olho nas suas postagens, qdo vi esse salão achei realmente maravilhoso, fui olhar o face da Karen e não é que a danada é da minha cidade!! Fiquei encantada por ela.
    Um bjo grande e continue com suas postagens inspiradoras

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog, Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo, mais achei muito fechado, pouca ventilação, e química não funciona com lugar fechado demais .

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados