Google+

DECORAÇÃO COM RECICLAGEM: um pallet charmoso no quintal

16 de out de 2012

Oi queridas e queridos! Tudo bem com vocês? 
Hoje não consegui passar por aqui mais cedo, então, agora que pude, vim correndo pra cá! Adoro parar, desacelerar, para fazer um post; amo buscar e ver imagens lindas, pois isso me relaxa, faz minha cabeça parar de trabalhar um pouco rsrs Acho que é sempre bom fazer uma pausa, né? Já leram aquele livro o Óscio Criativo? É bem legal, pois nos faz refletir sobre os conceitos atuais de "tudo agora, ao mesmo tempo, depressa!" Vale a leitura!!

Por falar em criatividade, olha só o que eu encontrei: uma pallet reciclado que foi pintado de rosa bebê, ganhou rodízios, uma placa de vidro como tampo e virou uma mesa gostosa, prática, para um lanche no quintal e com direito até a almofadas para quem quiser se sentar e bater um papo. Quem topa? rsrs




Venham dar uma olhadinha nas Novidades do Dia lá da nossa loja virtual: Boutique de Achados 
Elas estão todas AQUI



almofada vintage, almofada românticaalmofada vintage, almofada romântica


almofada vintage, almofada românticaalmofada vintage, almofada romântica
almofada vintage, almofada românticaalmofada vintage, almofada romântica


 Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

9 comentários:

  1. Que coisa linda! Ficou um cantinho super gostoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen,

    Um cantinho bem gostoso que com certeza eu reproduziria aqui em casa.
    Beijos, Boa noite!

    Deia

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen.
    A dica do livro parece bem interessante. Cada vez gosto mais de ver pallets reciclados. O da foto está lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa tão fofa :) Dá vontade de sonhar!

    ResponderExcluir
  6. nooossa como fica legal!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo !

    http://encantosdalaura.blogspot.com.br/2012/09/olha-eu-aqui.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados