Google+

DECORAÇÃO COM RECICLAGEM

12/10/2012

Feriado prolongado, dias mais tranquilos, tempo para pensar com calma, ver umas revistas, analisar alguma coisa que precisa ser consertado, refeito, redecorado no Lar Doce Lar, não é? E quem adora Reciclar, o que faz? Aposto que fica procurando imagens inspiradoras blogs de decoração afora para ver se consegue aproveitar o tempo, economizar um dinheirinho e ainda embelezar a casa. Acertei? rsrs Olha só o que tem aqui!



















Tenham um maravilhoso sábado!!





Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins





classic
country
etnic
moderno
retro
romance



15 comentários:

  1. Ai Carmen do céu, eu adorei essa última imagem hehehehehehheeh. Gostei das outras imagens também hehehehe parabéns.
    Bjk e seja feliz sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito encontrar um carretel desses, ah como quero!! Tenho q fuçar por aí, no ferro velho, ou sei lá onde!! As mesinhas ficam muuito bacanas!

    Beijokinhas e ótimo feriado!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me encantan todas las ideas de reciclaje!!!
    Vicky

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen.
    Adorei as ideias e a ultima foto é maravilhosa.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. adoro, acho que é unir o útil ao agradável.. fica lindo !

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei as idéias ... principalmente a foto da Cozinha Brasileira e esses azulejos maravilhosos ... Sou nova nesse mundo de blogs, mas estarei sempre por aqui ...
    Beijão Carmem ...

    http://apedavava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas dicas simples pra decorar, a casa fica linda e não precisamos gastar, bjos.
    http://tocosorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen! Preciso dizer, amei todas as fotos. O mais legal é que algumas coisas com carretel e caixote já fiz, está lá no meu blog. Por favor, faça uma visitinha tenho certeza que você vai adorar as ideias. Hoje postei uma luminária muito lindo. Não fico um dia sem entrar no seu blog. Simplesmente amo. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. No momento em que estamos vivendo hoje, reciclar não é só economizar nosso dinheiro, é ajudar nossa terra, muito bom que as pessoas estão tendo essa consciência, obrigada por vc ajudar também, fotos lindas como sempre, amo seu blog, nem sempre comento, mas todos os dias vejo suas postagens. Bjs e obrigada por seu trabalho fazer minha vida mais colorida.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as idéias!!!
    bjos
    conheça meu cantinho:
    apaixonadosporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. maraaaaaaaaaaaaaaa....adorooo

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Carnen vc é uma estrela... seu espaço é um luxo ! ..curti ....vc segue? visite o meu começei e agora e me diz se estou no caminho cert.. beijokas e parabens !

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados