10.2.17

ANTES E DEPOIS DA MINHA GELADEIRA DECORADA COM ADESIVO VINÍLICO

A gente adora coisas lindas e fáceis para decoração da casa toda, certo? Eu acredito completamente no poder da criatividade para tornar tudo lindo em pouco tempo e olha que fofa que ficou minha geladeira decorada com o Adesivo Vinílico que eu ganhei da loja ARTM Adesivos!! 

Se você me acompanha também pela fanpage no Facebook, já viu quando eu postei o presente que ganhei, né? Se não, veja agora que fofura. A loja me mandou este mimo que é um adesivo de geladeira com formato de flores que parecem pintadas em aquarela, com cores delicadas. Amei de paixão e eles me mandaram porque viram o post sobre minha cozinha nova. Adorei muito!!!

Esta é minha geladeira ANTES de aplicar o adesivo de geladeira

antes-depois-geladeira-adesivo-vinilico

E agora é a foto do DEPOIS em que ela já está com o adesivo. Eu amei, mas amo flores, né?

antes-depois-geladeira-adesivo-vinilico

antes-depois-geladeira-adesivo-vinilico

Eu tenho que agradecer à ARTM Adesivos pelo presente: obrigada, loja! 

Se você quiser visitar a loja online, veja toda a Coleção de adesivo para cozinha.


Obrigada por você visitar o Achados de Decoração!

Beijos,

Carmen Martins

Um comentário: