9.12.10

DECORAÇÃO COM LISTRAS: 4 IDÉIAS SIMPLES


Oi, gente! Tudo bem? Vocês estão meio quietinhas. Por que? Aiaiai..será que é cansaço? rsrsrs  Será que tenho que fazer posts mais animadinhos??? Adoro quando vocês adoram, mas vocês estão caladas.....affff Please, não me deixem falando sozinha, tá??? rsrsrsrsrs

Bem, este post é simples, mas é um post-lembrete, pois as listras podem ser o toque decorativo definitivo que seu Lar Doce Lar está precisando...pode ser...

 na parede....

Recobrindo algum móvel estofado....

simplesmente numa estampa do enxoval...



 

ou nas almofadinhas

fotos cortesia: glamourai-heidiclaire-copycatchic-knightmoves

É chic, simples e eterno!!! Agora, tchau!  
Boa noite!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário