26.10.11

ACERTO NR.6 - JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO

Bom dia, bom dia gente! (ai, já é quase boa tarde rsrs) Pessoal, ontem fiz o post de manhã e não consegui mais passar por aqui de novo, então, quando fui ver os comentários hoje levei um susto!!! rsrsrs Foram 117 comentários no nosso jogo e todo mundo acertou, pois eram as VELAS!! Aaaahhh que legal! Obrigada pela participação de todos e o prêmio terá que ser quebrado em 117 pedaços ahahahahahahaha Brincadeirinha...

Vamos a mais um post sobre nossa paixão (decoração)? E desta vez o número do Acerto está correto, é o 6. Acerto (obrigada pelas correções, gente!). Vamos ver se vocês estão meeeesmo tão bons hehehe Vou dificultar muito hihihi (senão, perde a graça, né?) E tchau...que eu tô na correria para nossa Boutique de Achados ficar pronta e por coincidência, ontem à noite, nós fotografamos Velas Coloridas lindas que teremos na loja. Venham dar uma olhadinha aqui no blog da loja









fotos cortesia: REPRODUÇÃO

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário