13.4.12

PEQUENO APARTAMENTO DECORADO: casa da designer

Bom dia, gente querida! A 6a feira chegou por aí? ahahaha Chegou, né? Então, como este é o dia oficial da alegria, resolvi postar o apartamento da designer de interiores canadense Stacey Cohen, cuja decoração tem a cor mais  amada do mundo: azul! Eu encontrei as fotos no site Styleathome.com - pena que não há fotos de todos os ambientes, mas é tudo lindo e inspirador, uma mistura de personalidade forte com delicadeza. Vamos ver o Lar Doce Lar dela? 

Alto contraste na decoração: branco, preto e azul céu - personalidade marcante!
decoração, blog de decoração, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa

Quer algo simples para dar profundidade e destaque a uma paredinha? Tinta nela!! Veja o resultado nesta parede pintada de preto: tudo o que está nas prateleiras ganha destaque, até mesmo as pranchas brancas
decoração, blog de decoração, decoração de sala, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa

Muitas almofadas num mix muito interessante: o que reúne tudo é a paleta de cores. Outro detalhe: a bandeja colorida. Outro detalhe marcante: o espelho que parece ter sido uma porta, um dia, rsrsrs
decoração, blog de decoração, decoração de sala, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa

Vasos e outros objetos "decoratísticos" reunidos formam lindos arranjos.
Inspire-se e venha ver o que eu garimpei para nosso Lar Doce Lar na nossa Boutique de Achados.
decoração, blog de decoração, decoração de sala, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa

Olha a bonitinha aqui. 
decoração, blog de decoração, decoração de sala, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa

Vejam que ela tem preferência por acessórios decorativos de alto impacto, como as almofadas de azul marcante, forte e a luminária
decoração, blog de decoração, decoração de sala, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa

Louças coloridinhas...
decoração, blog de decoração, decoração de sala, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa

O quarto é o ápice da criatividade, mas também da coragem e talento da designer. Olha só: um super lustre (tem um desses lá na sala, viram?); parede pintada de preto com detalhes que imitam uma cabeceira e - o mais bacana: garden seat usado como criado mudo. Isso está pra lá de vanguarda. Amei e vocês?
decoração, blog de decoração, decoração de sala, apartamento decorado, decoração de apartamentos pequenos, decoração em turquesa
fotos cortesia: styleathome.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário