17.10.12

NICHOS E PRATELEIRAS: DECORANDO E ORGANIZANDO AS PAREDES

Oi! Já viram o título do post, né? Então, não tem segredo, porque as imagens a seguir são sobre Nichos e Prateleiras, mas já vou avisando que, se você adora essas pecinhas tão úteis, vai se apaixonar, porque os projetos  de decoração aqui estão muito, muito, muito legais!!! Venham ver porque vai ter uma decoração ali com sua cara, tenho certeza!!!! Ó...

Com vidro e fazendo um total aproveitamento do canto da parede!
decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

No contraste branco x preto complementando a decoração e ainda sendo útil: dando apoio aos livros
decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

No quarto, temos o contraste de cores mais uma vez (prateleiras brancas sobre parede rosa antigo); charmosa combinação, além de prática, claro!

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

E aqui, olha que incrível!!! As prateleiras quase desapareceram sobre a estampa listrada - cool!!

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Tá aí um negócio que eu adoro: prateleira com fundo estampado (ou pintado). Gostam?
decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Nichos coloridos. Preciso dizer mais? rsrs

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Ai que fofos! Os nichos são brancos, mas os objetos são coloridos. Amo muito tudo isso e vocês?
decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Aqui, outro contraste: branco x madeira. Dá para ver que as prateleiras são puramente decorativas, mas que ficaram ótimas, ficaram, né? Deram equilíbrio ao visual dos armários.

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Neste projeto, as prateleiras foram uma saída de mestre (eu acho, minha opinião). Tem gente que não curte quadros (eu sou louca por eles, vocês sabem), então, a parede fica vazia, "pedindo" algo e voilá! As prateleiras vieram salvar a decoração. Preencheram o vazio existencial da sala kkkk

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Mini-prateleiras. Sem comentários!!!!!!!!

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Nichos coloridinhos. A moda pegou e é linda, e é útil!!

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Nichos e prateleiras num jogo extremamente interessante com as cores da parede e contrastes de materiais. Ai como eu amei isso e vocês?

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Olha! Parece que a prateleira se estende pela parede. E as faixas coloridas? Que tudo?? Se fosse tudo bege ou branco, não seria tão interessante - minha opinião, já disse que amo cor rsrsrs

decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao

Olha que legal esta prateleira cheia de fotos e cestinhos no banheiro-delícia!
decoracao-com-prateleiras-nichos-blog-achados-de-decoracao
fotos cortesia: CozyBiscuit.com - alvhemmakleri.se - casatreschic.blogspot.com.br - desiretoinspire.com - elle.es - enmiespaciovital.blogspot.com - houseandhome.com - housetohome.co.uk - maison-deco.com - nicety.livejournal.com 

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário