2.5.13

ESTA CASA LINDA, MARAVILHOSA E FANTÁSTICA EXISTE?

Meu Deus!!! Meninas e meninos, corram para ver esta casa fantástica!! Será que ela existe mesmo? rsrsrs Achei linda demais! As cores são tão calminhas e relaxantes e a decoração é tão aconchegante, que deixa qualquer ser humano louco por decoração (nós), apaixonados, não deixa? Mais uma vez, são fotos do blog House of Turquoise e, por coincidência, também é uma das casas que sempre me intrigaram, mas nunca havia encontrado fotos grandes. Aqui também, infelizmente, não temos a planta baixa, mas são fotos de pura diversão, ou seja, entra aí neste mundo lindo e relaaaaaaxa!











  





As cores aqui são demais de lindas!

Que fofura esses cantinhos, né?







Olha só o closet, que lindo! Ah posso ficar pelo menos com ele para mim? rsrs

fotos cortesia: houseofturquoise.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia




Nenhum comentário:

Postar um comentário