12.10.13

INSPIRAÇÃO, PURA INSPIRAÇÃO DECORATIVA: TODAS AS IDÉIAS SÃO LINDAS

Gente querida, tudo bem? Me diz uma coisa: como vocês "encaram" o assunto Decoração? Como vocês "vivenciam" isso? Para mim, sabe, assim como fazer este blog, Decoração é uma coisa do tipo: diversão e alimento para a alm, são pequenos detalhes capazes de transformar o visual, assim como, pequenos gestos e elegantes palavras são capazes de transformar a vida das pessoas: para o bem ou para o mal. Concordam?

Desejo um maravilhoso final de semana para vocês!!!! beijosssss

ówun que fofura: a mala sobre o banquinho formou um belo criado-mudo. Que poético!

Aqui amei duas coisas:
1) a capa sobre o móvel. Acho esta idéia incrível, porque a gente nem sabe o que tem ali por baixo e ficou lindo, não ficou?
2) um vaso de vidro com algumas flores: "me encanta todo eso"

Caramba, que fofo! Nem sei do que eu mais gostei, talvez de tudo: cadeiras coloridas e a estante que está, na verdade, na minha opinião, contando uma história, olha lá: brinquedinhos que devem ser de infância, uma coleção de pinguins e outros bichos, livros, etc..praticamente um "filme" da vida dos moradores


Dispensa comentários, né?

Aqui no Brasil, quando vamos comprar roupa de mesa, sempre encontramos a mesma coisa: estampas de flores, legumes e frutas. Ah, não quero isso! Quero assim, ó: uma toalha cor de rosa para colocar na minha mesa (ainda vou desenvolver isso para a Boutique de Achados - o que acham?)


Ai, caramba, posso morar nesta lavanderia cor de rosa? Ainda tem um pendente fofo e mesa. Ah morri!
 

Coisa simples que me mata (de felicidade)!!! Qualquer dupla: de vasos, de vidro, de caixas, de qualquer coisa, pode formar uma arranjo. Não é poético também?

ah a pessoa querida que fez isso, merece um beijo!

Eu digo que amo isso (e até me emociona): pega um recipiente em coloca uns galhinhos dentro: um arranjo decorativo e emocionante ;-)


Aí ó...um trio de belezas naturais, elegantes e muito baratinhas


 Eu vi esta foto e já imaginei esta cena, olha só:
"Eu faço um jantarzinho pu almocinho na minha casa, convido umas pessoas queridas e faço este arranjo dramático e enorme para o meu criado mudo e, quando as pessoas chegarem, chamo todas para verem, como se fosse um "evento, um acontecimento". Ah que lindo!


E aí, já conseguiram pensar em "como vocês vivenciam a decoração"? Pensa aí!

Isso é para "chamar" alto astral para o nosso final de semana!


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário