20.12.13

DECORAÇÃO À MESA: Marcador de lugar ou cartão boas vindas! Fácil!

Alguém aí tem o hábito de marcar lugar para os convidados de um jantar ou almoço? Bem, com exceção de festas formais e muito grandes, acho que nós, brasileiros, raramente fazemos isso, a não ser para "fazer um charme", certo? Então, se você não for usar a idéia para um "marcador de lugar", pode fazer um "cartão de boas vindas" para as pessoas que convidou. Já imaginou? Cada pessoa que sentar à mesa verá um cartãozinho decorando seu prato. Ah, que fofo, que mimo! 

Idéia: podemos colocar qualquer coisa: manjericão, um galho de mini rosa, uma cereja com cabo, um palitinho com um coracão, etc.. não é fofo?

foto cortesia: style-files.com

Não é lindo? Eu amei!!!


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário