21.1.14

NA FRENTE DO ESPELHO: NÃO É MODA, É DECORAÇÃO MESMO

Ah-ha! Pensaram que eu iria falar de algo que não fosse decoração, hein? Mas é claro que é!!!
Hoje resolvi mostrar uma forma de usar espelhos que (confesso) eu adoro! Acho prática, fácil e linda. O efeito disso na decoração é simplesmente um luxo. Estou falando de colocar um espelho na parede (ou encostado nela) e usá-lo como se fosse um "fundo" para outros objetos decorativos e/ou um móvel. Em todas as fotos que eu coloquei abaixo, a gente vê o reflexo das coisas e fica uma aparência belíssima. Eu posso garantir que, se alguém tentar reproduzir em casa, pelo menos verá que o resultado é diferente (se vão gostar ou não, daí, vocês me contam depois).

Assim como usar cores e tinta de parede, o espelho é uma ferramenta decorativa de alto impacto com um custo que pode ser, digamos, controlado, porque há espelhos de todos os tipos e qualidades, mas se ele tiver a decoração como única função, a gente pode investir em algo que não seja lá da melhor qualidade.

Então, na frente do espelho, a decoração fica assim...

Aqui, além de fazer fundo para o móvel e objetos, ficou ainda mais bacana porque foi colocado meio "deslocado", ou seja, não está centralizado com o móvel, até porque, as larguras são diferentes.






Este efeito aqui no lavabo é luxuoso, não acham?




fotos cortesia: pufikhomes.comhouseofturquoise.comblog.stylizimo.combhg.comdecorology.blogspot.comdecorpad.comelementsofstyleblog.com - hallucination-station.tumblr.com - santiroyalhome.blogspot.com


 Achados de Decoração no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário