11.2.14

APARTAMENTO DECORADO COM PERFEIÇÃO: DO CHÃO AO TETO

Oi Gente querida! Tudo bem? 
Quero começar o dia AGRADECENDO a todo mundo pelos comentários aqui e lá na Fanpage do blog: OBRIGADA!!! Cada palavra é como uma pétala, então, imaginem que ontem fiquei pisando num mar de rosas (uau, que chic rs) Tomara que vocês tenham gostado do "bolo" ;-) !!!!

E vamos dar início a mais 4 anos de blog? Então, "sigam-me os bons", porque este apartamento aqui vai arrasar corações! Como eu disse no título, do chão ao texto, é simplesmente perfeito (na minha opinião). Os objetos decorativos simplesmente me enlouqueceram (claro, a Boutique de Achados não me deixa mentir), porque eu amo acessórios coloridos, vocês sabem. Vejam que tem aquela coisa básica de decoração: tons neutros dando suporte para as cores. Ah Deus! Quero morar aíiiiiiiii e nem faço exigências, sério! Não quero que mude nada. Posso?? rsrs


Observem as almofadas! E os detalhes na mesa de centro: copos coloridos, livros e um vaso ;_


Bem, essa linha de móveis Barcelona é um luxo, a gente já sabe, pena que eu não posso nem pensar em ter algo assim em casa, já que meus 3 gatos destruiriam tudo em alguns minutos (ninguém me convence de que existe um tecido "assim ou assado" que resiste àquelas unhas dos gatos, não, não existe rsrs)

Um vaso com planta para iluminar o ambiente (tá, não é uma luminária, é uma planta, mas quero dizer que ela dá vida ao espaço rsrs)


Por favor, por favor, por favor, alguém me dê de presente esta luminária pendente?
E esta estante? Vocês já sabem que coleciono livro se revistas, então, quero uma desta!
A cadeira Bertóia está ali fazendo um charminho, né?

Este piso é de matar de lindo e reparem ali no "rack", que coisa mais linda!

Cozinha clean e porta de vidro (amoooooo). Enquanto você está fazendo a maior bagunça na cozinha, dá para falar com as pessoas na sala por mímica ahahahaha






Vamos subir?

Cores, mais cores e ornamentos de parede. Hummm me encanta e a vocês?


Fico cada dia mais convencida de que parede tem que ter alguma coisa: ou é cor, ou um tecido, ou um papel de parede, espelhos, quadros ou outro ornamento. (Será que alguém que já é 100% convencida de uma coisa, pode ficar tipo 500% convencida? ahahaha não, eu sei que não)

Acho que esta invenção do piso frio com cara de madeira é simplesmente bárbara!!! Adoro e vocês?
fotos cortesia (da revista que eu amo desde que tinha uns 20 e poucos anos): Micasarevista.com


Mais uma vez, OBRIGADA pelas mensagens sobre o Aniver do Achados de Decoração!
Quem quiser participar da brincadeira, digo, da promoção, CLICA AQUI


 Achados de Decoração no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário