11.5.14

DESEJOS DECORATIVOS DE UMA ANIVERSARIANTE

Claro que eu desejo, gente! Vejo este monte de coisas lindas de decoração e não vou desejar? kkk Não sou de ferro!! Então, querem morrer de vontade ver minha Lista de Desejos para meu aniversário? hehehe

Quero minha cozinha assim, como esta do escritório de arquitetura Homestories
Vejam que coisa mais linda!!
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Esta mesa com esta luminária e com estas cadeiras!!!!!!!
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Uma lareira elétrica na minha sala!!!
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Um banco à mesa da cozinha desta forma!
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração


Um cantinho de beleza assim
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Meu escritório cheio de livros com um banco na janela assim
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Na cozinha, um armário de mantimentos com prateleiras deslizantes assim - super prático
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

Meu banheiro com banheira assim
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração

E, por fim, uma vista assim kkkk
Lista de Desejos Decorativos da aniversariante. Blog Achados de Decoração
fotos cortesia: da minha coleção do Pinterest.com e Homestories

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário