30.10.14

NA CASA OU NO APARTAMENTO? ONDE VOCÊ COLOCARIA ESTE VIDRO?

Oi gente! Tudo bem? Entenderam o título do post ou não? rsrs Já conto o que é, porque eu acho que vocês vão gostar - eu ameeeei isso e já mostrei para meu marido, porque aqui no nosso novo apartamento, a porta da sala é bem grande e a cortina não dá conta do Sol, fora que, em pouco tempo, estará tudo desbotado ;-)

Imaginem um tipo de vidro que barra os raios UV, diminuem o calor do ambiente naqueles dias de sol escaldante e ainda diminuem o ruído (ah, quando eu morava em SP, isso teria sido ótimo). Sabem o que é? Eu também não sabia que isso existia, mas o pessoal da CEBRACE entrou em contato e me pediu tão gentilmente para contar pra vocês, que resolvi fazê-lo (e vocês sabem que eu nunca falo de nada, a não ser da loja, né?): são os novos Vidros de Proteção Solar Habitat (Ele vem com uma película? Não!  Nada de película! É um vidro especial mesmo)

Para entender melhor, entrei lá no site deles, AQUI, e vi as Vantagens, vejam:

Vidros-Protecao-Solar-Habitat


Bem, vidro a gente usa mesmo, mas agora dá para optarmos pelos Vidros Habitat para diminuir a entrada de calor para o interior do ambiente entre 30 e 70%, permitindo que a temperatura fique sempre agradável sem afetar a luz natural recebida e, dá para economizar por causa do menor uso do ar condicionado e da iluminação elétrica.

Claro que a gente quer ver como é, certo? Estas são duas fotos que a empresa me mandou:

Aqui é Vidro Habitat Neutro Incolor (e mesmo assim, tem aquelas propriedades acima)
vidro-protecao-solar-habitat

Este aqui é o Vidro Habitat Refletivo Champagne

vidro-protecao-solcar-habitat

Você pode escolher o produto com Aparência de Refletiva e, o MAIS LEGAL, é o vidro tipo Neutro Incolor (amei, claro). Para saber ONDE COMPRAR, clique AQUI

Gostaram da novidade? Achei que deveria mostrar porque é útil.

PS: este é um publieditoral, ou seja, um post patrocinado

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário